Meus livros

Contos

Amber Alert (Cyberpunk). Previsto para ser publicado na revista britânica Interzone em 2023.

Lorelei (Espada e Feitiçaria). Publicado na revista Sword and Sorcery em Jun/2022. Clique aqui para ler gratuitamente (em inglês!) 

Metallosis (cyber/biopunk). Publicado na revista Hyphen Punk em Jan/2022. Clique aqui para ler gratuitamente (em inglês!)

Invisible Bodies (cyberpunk). Publicado na revista Hyphen Punk em Jun/2021. Reimpresso na revista Etherea. Clique aqui para ler gratuitamente (em inglês!)






Revista Mystério Retro vol.2
(Policial, 2020)
Conto: O Caso da Choupana

Um incêndio em uma choupana, em um vilarejo do sertão baiano do final do séc. XIX, esconde um crime com intenções que o leitor não descobrirá até o final. Baseado em fatos reais. 




Sangue Vienense
(Horror, 2019)
Atenção: contém cenas fortes (+16)
Viena, 190X. A cantora de ópera Melanie Stermann é uma estrangeira em seu próprio país. Criada na Alemanha, ela retorna à sua terra natal, onde é ridicularizada pelo seu sotaque e falta de senso de humor. Uma noite, após uma apresentação na Ópera Estatal, ela sai para admirar as ruas da Capital, como costuma fazer. Porém, ao ser sequestrada por um homem bizarro que a leva até a casa de sua mestra, a famigerada Lady Barthory, uma nobre que, tal como suas ancestrais, se banha em sangue de mulheres para preservar a beleza e a juventude, Melanie presenciará as mais cruéis formas de tortura e vai precisar de uma força sobrenatural para dar um fim nelas. 

Contos lendários reunidos: O melhor de 2018 e 2019
Conto: Boneca Russa (Horror, 2019)
Atenção: contém cenas fortes (+16)
Logo após a dissolução da União Soviética, uma garota que ama bonecas é levada de seu orfanato para supostamente ser adotada. Mas o que a espera é um futuro bem diferente...




Romances



A Vira-Lata
(Drama, 2019)
Maria é uma menina pobre de Aracaju que ajuda a avó em uma venda de acarajé. Sofrendo diariamente com racismo, precariedade do serviço público e autoritarismo, ela decide se mudar para a Alemanha, onde se torna babá e entra para a faculdade. Porém, a vida no Brasil havia transformado Maria de um jeito que a fez renegar a si mesma, levando-a a tentar parecer-se cada vez mais com uma alemã e a esconder suas raízes brasileiras. A Vira-Lata é uma tocante estória de superação, perseguição dos sonhos e autodescobrimento que evoca clássicos de nossa literatura e cinema e discute o nosso famigerado complexo de inferioridade. 
Clique aqui para comprar!



Comentários

Postagens mais visitadas